quarta-feira, 1 de julho de 2009



A felicidade
não depende do que nos falta,
mas do bom uso do que temos
”.

Thomas Hardy *

-------------------------------

Pelo jeito, a coisa é antiga...
Desde que o mundo é mundo que o ser humano busca ser feliz e acredita que esta tal felicidade estará sempre na próxima etapa - quando eu concluir esta descoberta, quando eu publicar meu livro, quando comprar a casa dos meus sonhos, quando entrar para a faculdade, quando me formar, quando tiver um novo emprego, quando, e quando, e quando...
A felicidade está sempre no pedaço que falta, e não na parte que temos em mãos.

Quero lembrar sempre de cuidar da parte que já conquistei, para que a próxima etapa venha agregar valor ao que já tenho por precioso, e que já me faz feliz!

Beth

---------------------------------------------------------------

*Thomas Hardy foi novelista e poeta inglês. Filho de uma família de classe média, de um próspero construtor civil, passou sua infância no campo. No seu período de maturidade, escreveu obras que se tornaram clássicos da literatura inglesa. O estilo prosaico e objetivo da sua linguagem, cuja temática voltava-se para a velhice, o amor e a morte, influiu na reação anti-romântica. Por tudo isso, foi considerado o "último dos grandes vitorianos". (Fonte: Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário